E em meio a esse estado de coisas, como estarão se sentindo as pessoas que se encontram numa fila de transplantes? Será que a esperança foi abalada por alguma sensação de abandono? Será que para essas pessoas persiste o pensamento de que o mundo mudou e o interesse das outras pessoas em ajudar foi minado?
Pois saibam que existem pessoas que, assim como todas as outras tem medo, mas não estão em casa POR VOCÊS! Saibam que a luta continua e seguimos no propósito de fazer a fila andar, pois cada vida dessa fila IMPORTA. Não desanimem e acreditem que estamos aqui para dizer às outras famílias que vocês estão aí… Saibam que nos momentos mais difíceis vem uma voz, sei lá de onde, e diz “vai lá e tenta de novo”, e quantas vidas essa voz já salvou…
A gente está aqui sim, tão invisível quanto as pessoas que estão numa fila de transplantes, mas a gente segue com responsabilidade, com compromisso e um sentimento de ter que mudar essa realidade. Sentimento que não achei nome para ele ainda…
Não desanimem, não desacreditem, pois mais do que nunca: estamos empenhados em salvar sua história!
“Enfermeira formada pela PUC SP. Pós graduada em Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes pelo Instituto de Ensino e Pesquisa Albert Einstein. Enfermeira da Comissão Intra Hospitalar de Transplantes do Conjunto hospitalar de Sorocaba”.
#soudoador #soudoadororg #doeorgãos #salvevidas #sejaumheroi #avisesuafamilia #esperança #gratidão #crença #filadeespera #filadetransplante #sus #sistemaunicodesaude