⠀
Este é meu primeiro texto como integrante do “Sou Doador” e para começar essa missão eu escolhi falar sobre propósito.
Tenho 24 anos e tenho uma doença genética rara ainda sem cura que me trouxe até aqui.
Acredito que isso já seja um propósito, não é? A Fibrose Cística (FC) é uma doença crônica que afeta principalmente o sistema respiratório. Diante disso, eu precisei trancar minha faculdade e mudar-me para São Paulo em busca do transplante. Minha jornada com a FC não é fácil, porém, proporcionou-me as melhores coisas que tenho até hoje.
Foi através da doença que eu descobri o meu real propósito de vida: ajudar pessoas.
Sempre fui muito “perdida” em relação ao meu propósito de vida. O que eu quero fazer da vida? Tanto em relação a profissão quanto ao dom e missão de vida. Hoje, depois de viver muitas situações boas e outras ruins tenho certeza que estou aqui para inspirar pessoas.
Através da minha história eu consigo mostrar valores que muitas vezes são perdidos e esquecidos. Tomar banho, amarrar o calçado, varrer o quarto e trocar de roupa são coisas tão corriqueiras que ninguém dá importância até que tenha dificuldade para realizá-las.
O meu propósito é mostrar e lembrar o quão valiosa é a vida e que cada segundo dela vale muito a pena.
Estou há dois anos e meio na lista de espera por um SIM para ter qualidade e VIDA de volta. Para isso eu preciso da sua ajuda. Avise sua família, seja um doador de órgãos. Salve vidas!
Danielle Mello, Mina de Fibra
⠀