Meu nome é Fabiana e sou receptora de dois órgãos: rim e pâncreas! Tudo começou com a diabetes tipo 1 e a pressão alta. Conviver por mais de 20 anos com a diabetes me trouxe a insuficiência renal.
Fiz hemodiálise por longos 5 anos na fila de transplante. Uma espera incansável por um ato de amor, de solidariedade do outro. Deus em seu tempo colocou em meu caminho o fim dessa espera. Uma família, de coração enorme e puro, que pensou no outro e aceitou doar os órgãos do seu ente amado. Um ato que jamais vou esquecer, pois me devolveu a alegria, a vida e a liberdade de ir e vir. A essa família meu eterno Obrigada.
Você que é doador, que faz parte desse time do Amor, deixe sua vontade bem clara para sua família. Não basta ser! Sua família tem que estar ciente dessa vontade!
Hoje sou melhor, sou mais alegre, sou grata e sou eu novamente! Porque existe um outro que colocou em prática o maior sentimento do mundo: o AMOR! GRATIDÃO, resume! Seja doador, seja a alegria que o outro espera. Doar órgãos é doar vida!